O Assistente de Loja é responsável pelo recebimento e conferência de produtos nas filiais, bem como pela emissão e controle de notas fiscais de entrada, saída e transferência entre unidades. Atua na organização, limpeza e controle de estoque, realizando inventários periódicos e garantindo o correto posicionamento dos produtos conforme diretrizes de visual merchandising. Também contribui para a conservação e apresentação visual das filiais, auxilia na montagem de expositores, realiza atendimentos no balcão e suporte na entrega de produtos aos clientes. Além de auxiliar na limpeza e conservação das lojas.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino médio completo;
• Desejável vivência com rotinas de estoque, recebimento ou atendimento;
• Boa comunicação, organização e proatividade;
• Disponibilidade para horário comercial.
Requisitos Desejáveis
• Experiência anterior em loja ou estoque;
• Conhecimento básico em emissão e conferência de notas fiscais;
• Familiaridade com sistemas de controle de estoque ou planilhas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Transporte;
Auxílio Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;
Convênio em farmácia;
Day Off de aniversário.